Assaltantes explodem cofre de posto de combustíveis em Parnamirim

Assaltantes explodem cofre de posto de combustíveis em Parnamirim

Cerca de 10 homens participaram da ação, que não deixou feridos

Um posto de combustíveis foi alvo de um ataque criminoso durante a madrugada desta sexta-feira (27.out.2023), em Parnamirim, na Região Metropolitana de Natal. O estabelecimento fica localizado na rua Rosa Fernandes da Silva, bairro Arcoverde, em Nova Esperança.

Segundo a Polícia Militar (PM), cerca de 10 homens armados invadiram o posto e ordenaram que o vigilante permanecesse no local. O trabalhador, no entanto, conseguiu fugir pulando o muro para um outro terreno.

Com isso, os assaltantes utilizaram explosivos para destruir o cofre do posto. Ainda não há a confirmação da quantia levada.

Durante a fuga, os bandidos espalharam grampos pela pista, para impedir que fossem perseguidos pela Polícia Militar. Agentes do 3º Batalhão fizeram diligências, mas não conseguiram localizar os assaltantes.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Foto: Arquivo/POR DENTRO DO RN/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês