Matthew Perry, o Chandler de Friends, morre aos 54 anos

Matthew Perry, o Chandler de Friends, morre aos 54 anos

Ator foi encontrado sem vida em casa, em Los Angeles, sem indícios de crime

O ator norte-americano Matthew Perry, mais conhecido pelo papel de Chandler Bing na série “Friends”, morreu neste sábado (29.out.2023), aos 54 anos. O corpo do artista foi encontrado em casa, em Los Angeles, sem indícios de crime.

Segundo o Los Angeles Times, Perry foi encontrado morto no jacuzzi. Apesar de não haver sinais de crime, o caso está sendo investigado pelas autoridades.

Matthew Perry estrelou “Friends” de 1994 a 2004, interpretando um dos seis amigos que protagonizavam a série. O ator recebeu uma indicação ao Emmy de melhor ator principal em série de comédia por sua atuação em 2002.

Perry também participou de outros projetos de sucesso, como “The Whole Nine Yards” (2000), “The Odd Couple” (2003) e “Go On” (2012-2013).

O ator lutava contra problemas de saúde e dependência química ao longo de sua carreira. Em 2001, ele foi internado em uma clínica de reabilitação para tratar de alcoolismo e dependência de analgésicos.

Perry deixa dois filhos, fruto de seu relacionamento com a atriz Lizzy Caplan.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês