Idoso de 80 anos é agredido por homem após briga em Upanema

Idoso de 80 anos é agredido por homem após briga em Upanema

Agressor foi preso em flagrante e irá responder por lesão corporal, violação de domicílio e dano

Um homem foi preso na madrugada deste domingo (29.out.2023) após agredir um idoso de 80 anos em Upanema, no Oeste do Rio Grande do Norte. A vítima é avô de um homem com quem o agressor teve um desentendimento.

De acordo com a Polícia Militar, o agressor danificou o carro do rival e, não satisfeito, decidiu o perseguir. Chegando na casa do rival, ele quebrou a porta da frente e, não encontrando o homem, agrediu o avô dele com vários socos no rosto.

A vítima foi socorrida e levada para um hospital da cidade. Ela sofreu ferimentos graves no rosto e precisou passar por cirurgia.

O agressor foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Plantão. Ele irá responder pelos crimes de lesão corporal, violação de domicílio e dano.

Foto: Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês