Nove linhas de ônibus de Natal têm aumento no número de viagens

Nove linhas de ônibus de Natal têm aumento no número de viagens

Medida atende acordo judicial e beneficia moradores da Zona Norte

A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU) de Natal anunciou nesta terça-feira (31.out.2023) um aumento de 112 viagens no transporte público da capital. A mudança atinge nove linhas da Zona Norte, que passam a operar com mais frequência a partir desta quarta-feira (1°.nov).

De acordo com a STTU, o aumento de viagens é uma medida para cumprir um acordo judicial firmado em julho deste ano. O acordo determina que o sistema de transporte público de Natal deve aumentar o número de viagens em 35% em relação ao mês de julho.

As linhas que terão aumento de viagens são:

  • N-15 – Pajuçara/Ribeira, via Petrópolis
  • N-25 – Redinha/Bairro Nordeste, via Alecrim
  • N-60 – Pajuçara/Mirassol, via Av. Nevaldo Rocha
  • N-70 – Parque dos Coqueiros/Ribeira, via Petrópolis
  • N-72 – Vale Dourado/Mirassol, via Av. Nevaldo Rocha
  • N-75 – Parque das Dunas/Alecrim, via Petrópolis
  • N-77 – Parque dos Coqueiros/Mirassol, via Av. Nevaldo Rocha
  • N-79 – Parque das Dunas/Mirassol, via Av. Nevaldo Rocha
  • N-84 – Soledade/Petrópolis, via Av. Moema Tinoco da Cunha Lima

Os novos horários das linhas podem ser solicitados na STTU, pelo telefone 156.

A secretaria informa ainda que outras linhas deverão ter aumento de viagens, após as empresas finalizarem as contratações de operações que serão necessários para a realização da nova operação.

Foto: Matheus Felipe/Ilustração/Arquivo

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês