Homem de 56 anos é morto a tiros após discussão em bar em Parnamirim

Homem de 56 anos é morto a tiros após discussão em bar em Parnamirim

Vítima foi atingida por disparos de arma de fogo após tentar esfaquear o autor dos tiros

Um homem de 56 anos foi morto a tiros na tarde desta quinta-feira (2.nov.2023) após uma discussão em um bar no bairro Boa Esperança, em Parnamirim, na Grande Natal. A vítima, identificada como José da Silva, foi atingida por disparos de arma de fogo após tentar esfaquear o autor dos tiros, que também ficou ferido.

De acordo com informações da Polícia Civil, a discussão entre os dois homens teve início por volta das 16h no bar. Na confusão, José da Silva entrou no carro para deixar o local, enquanto o outro homem, que não teve a identidade divulgada, tentou dar golpes utilizando um facão.

Após ser atingido na mão, o autor dos disparos sacou uma pistola e começou a efetuar tiros contra José da Silva de dentro do veículo. O carro só parou após bater em um poste no cruzamento da avenida Brigadeiro Souto com a rua Capitão Bastos.

Atingido pela facada, José da Silva foi socorrido ao Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O autor dos disparos também foi socorrido ao mesmo hospital, mas não corre risco de morte.

A Delegacia de Plantão de Parnamirim investiga o caso.

Foto: Vanessa Camilo / Inter TV Cabugi

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês