Segunda mulher é presa por latrocínio de gerente de banco em Natal

Segunda mulher é presa por latrocínio de gerente de banco em Natal

Polícia Civil elucida crime que aconteceu em setembro

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte prendeu, nesta quinta-feira (2.nov.2023), uma segunda mulher suspeita de participação no latrocínio do gerente de banco Adiel Cardoso Schafascheck, de 38 anos, ocorrido no dia 22 de setembro, no bairro Capim Macio, zona Sul de Natal. A prisão aconteceu no bairro Salinas, zona Norte da capital potiguar.

A vítima foi vítima do golpe “Boa Noite, Cinderela” e a primeira suspeita, uma mulher de 28 anos, foi presa em flagrante na noite do dia do crime.

As investigações apontaram que a segunda suspeita, de 27 anos, também participou do crime. Ela foi presa por policiais civis da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) após cumprimento de mandado de prisão.

A polícia ainda não divulgou detalhes sobre a participação da segunda suspeita no crime.

Foto: Divulgação Polícia Civil

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Enem 2025: inscrições começam em 26 de maio e provas serão aplicadas em novembro Prefeitura divulga programação do São João de Natal 2025 com shows em toda a cidade iPhone 16 com 50% de desconto na TIM vira destaque no Dia das Mães Dupla de Páscoa 2025 tem prêmio recorde e apostas podem ser feitas até este sábado (20) Carnaval de Natal 2025: Programação, transporte gratuito e tudo que você precisa saber Jogo entre Flamengo x Nova Iguaçu pelo campeonato Carioca na Arena das Dunas é cancelado