Segunda mulher é presa por latrocínio de gerente de banco em Natal

Segunda mulher é presa por latrocínio de gerente de banco em Natal

Polícia Civil elucida crime que aconteceu em setembro

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte prendeu, nesta quinta-feira (2.nov.2023), uma segunda mulher suspeita de participação no latrocínio do gerente de banco Adiel Cardoso Schafascheck, de 38 anos, ocorrido no dia 22 de setembro, no bairro Capim Macio, zona Sul de Natal. A prisão aconteceu no bairro Salinas, zona Norte da capital potiguar.

A vítima foi vítima do golpe “Boa Noite, Cinderela” e a primeira suspeita, uma mulher de 28 anos, foi presa em flagrante na noite do dia do crime.

As investigações apontaram que a segunda suspeita, de 27 anos, também participou do crime. Ela foi presa por policiais civis da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) após cumprimento de mandado de prisão.

A polícia ainda não divulgou detalhes sobre a participação da segunda suspeita no crime.

Foto: Divulgação Polícia Civil

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês