Homem desaparece após canoa virar na Barragem de Santa Cruz

Homem desaparece após canoa virar na Barragem de Santa Cruz

Buscas são intensificadas após dois dias de buscas

Francisco de Assis de Lima e Souza, de 39 anos, está desaparecido desde a quarta-feira (1°.nov.2023), quando saiu para caçar na Barragem de Santa Cruz, em Apodi, com dois amigos. A canoa do grupo virou e Francisco foi levado pela correnteza.

As buscas foram iniciadas na manhã da quinta-feira (2.nov), mas foram interrompidas à noite por causa da falta de mergulhadores. Na manhã desta sexta-feira (3.nov), as buscas foram retomadas e estão sendo intensificadas com o apoio de uma equipe de Natal.

A irmã da vítima, Dilvanira Lima, fez um apelo para que as buscas sejam intensificadas.

“Eu venho aqui pedir a ajuda das autoridades para que intensifiquem as buscas para que encontrem meu irmão de alguma forma. Se não for com vida, mas que tragam o corpo dele pra gente saber o que realmente aconteceu”, disse.

O Corpo de Bombeiros informou que uma equipe está realizando buscas no local e outra equipe de Natal está a caminho para auxiliar nas buscas com drones.

Foto: Cedida

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Enem 2025: inscrições começam em 26 de maio e provas serão aplicadas em novembro Prefeitura divulga programação do São João de Natal 2025 com shows em toda a cidade iPhone 16 com 50% de desconto na TIM vira destaque no Dia das Mães Dupla de Páscoa 2025 tem prêmio recorde e apostas podem ser feitas até este sábado (20) Carnaval de Natal 2025: Programação, transporte gratuito e tudo que você precisa saber Jogo entre Flamengo x Nova Iguaçu pelo campeonato Carioca na Arena das Dunas é cancelado