Homem desaparece após canoa virar na Barragem de Santa Cruz

Homem desaparece após canoa virar na Barragem de Santa Cruz

Buscas são intensificadas após dois dias de buscas

Francisco de Assis de Lima e Souza, de 39 anos, está desaparecido desde a quarta-feira (1°.nov.2023), quando saiu para caçar na Barragem de Santa Cruz, em Apodi, com dois amigos. A canoa do grupo virou e Francisco foi levado pela correnteza.

As buscas foram iniciadas na manhã da quinta-feira (2.nov), mas foram interrompidas à noite por causa da falta de mergulhadores. Na manhã desta sexta-feira (3.nov), as buscas foram retomadas e estão sendo intensificadas com o apoio de uma equipe de Natal.

A irmã da vítima, Dilvanira Lima, fez um apelo para que as buscas sejam intensificadas.

“Eu venho aqui pedir a ajuda das autoridades para que intensifiquem as buscas para que encontrem meu irmão de alguma forma. Se não for com vida, mas que tragam o corpo dele pra gente saber o que realmente aconteceu”, disse.

O Corpo de Bombeiros informou que uma equipe está realizando buscas no local e outra equipe de Natal está a caminho para auxiliar nas buscas com drones.

Foto: Cedida

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar