Homem invade reunião familiar e atira em adolescente de 15 anos em Jucurutu

Homem invade reunião familiar e atira em adolescente de 15 anos em Jucurutu

Discussão por venda de ouro culmina em tentativa de homicídio

Um homem de 35 anos foi preso na última quinta-feira (2.nov.2023), em Jucurutu, na região Seridó do Rio Grande do Norte, após invadir uma residência e atirar na cabeça de uma adolescente de 15 anos, e na perna da mãe dela. O motivo do ataque estava relacionado a acusações de venda excessiva de ouro por uma senhora, que supostamente teria envolvimento com a esposa do agressor.

De acordo com informações da Polícia Militar, o agressor estava decidido a confrontar a senhora acusada de vender ouro à sua esposa. Ao chegar à residência da mulher, ele se deparou com uma reunião familiar em andamento. Ignorando qualquer consideração pelo ambiente, o acusado iniciou uma série de disparos com o intuito de atingir a vendedora de ouro, mas, inadvertidamente, acertou a adolescente de 15 anos na cabeça e a mãe desta na perna.

O Grupo Tático Operacional (GTO) da Polícia Militar de Jucurutu agiu de forma rápida e eficaz, conseguindo abordar e prender o atirador no local do crime. A arma utilizada no incidente, uma pistola calibre 9 milímetros, foi apreendida. Conforme informações fornecidas pelas autoridades policiais, suspeita-se que o agressor sofre de problemas psiquiátricos, o que poderia ter contribuído para a terrível ocorrência.

A vítima mais gravemente ferida, a adolescente atingida na cabeça, foi prontamente socorrida e encontra-se em estado grave, tendo sido encaminhada para um hospital em Natal. Já a mãe, ferida na perna, foi levada ao Hospital Regional de Caicó, onde também está sob cuidados médicos.

O atirador foi conduzido à 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Caicó, onde alegou estar embriagado no momento do crime. No entanto, ele foi preso e enfrentará acusações de tentativa de homicídio qualificado por motivo torpe, sem chance de defesa, além de ser autuado por porte ilegal de arma.

Foto: Arquivo/POR DENTRO DO RN/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal