Neymar passa por cirurgia no joelho e fica fora da temporada

Neymar passa por cirurgia no joelho e fica fora da temporada

Atacante brasileiro sofreu lesão grave durante jogo da seleção brasileira

O atacante brasileiro Neymar foi submetido a uma cirurgia no joelho esquerdo nesta quinta-feira (2.nov.2023). A operação foi realizada no Hospital Mater Dei, em Belo Horizonte, pelo Dr. Rodrigo Lasmar, chefe médico da seleção brasileira.

Neymar sofreu uma ruptura do ligamento cruzado anterior e uma lesão no menisco do joelho esquerdo durante a partida entre Brasil e Uruguai pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo, no dia 17 de outubro. O jogador foi forçado a sair do campo aos 22 minutos do primeiro tempo.

A cirurgia foi um sucesso, segundo o Dr. Lasmar. O atacante brasileiro deve ficar afastado dos gramados por pelo menos seis meses.

Com a lesão, Neymar fica fora da temporada 2023/2024. O atacante brasileiro defende o Al Hilal, da Arábia Saudita, e também é convocado para a seleção brasileira.

Foto: Vitor Silva/CBF

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês