Bandidos morrem após serem baleados em tentativa de assalto em Natal

Bandidos morrem após serem baleados em tentativa de assalto em Natal

Um casal foi preso, incluindo um ferido a tiro

Um homem e uma mulher suspeitos de assalto morreram na noite do último sábado (4.nov.2023) após serem baleados no conjunto Politândia, na Zona Sul de Natal. Outras duas pessoas foram presas – uma delas também baleada.

Segundo a Polícia Militar (PM), uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência de tiros em via pública, perto de uma lanchonete. Ao chegar ao local, os militares encontraram os dois corpos no chão.

Testemunhas informaram que dois casais em duas motos tentaram assaltar os clientes da lanchonete, quando apareceu uma pessoa em uma outra moto e reagiu, atingindo em um dos casais de assaltantes.

Ainda de acordo com a PM, os militares encontraram o outro casal suspeito perto da Arena das Dunas. Eles tinham fugido a pé do local da ocorrência, um deles com ferimento a tiro no tórax.

Aos militares, os suspeitos disseram que tinham sido assaltados, mas foram reconhecidos pelas reais vítimas.

Na ocorrência, a polícia apreendeu um revólver calibre 38, com três munições deflagradas, e duas motocicletas.

Todo o material e os dois suspeitos presos foram conduzidos à Central de Flagrantes da Polícia Civil.

O autor dos disparos contra os assaltantes não foi identificado pela polícia até a última atualização desta matéria.

Foto: Arquivo/POR DENTRO DO RN/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal