Bebê encontrada abandonada em São José de Mipibu morre

Bebê encontrada abandonada em São José de Mipibu morre

Criança foi encontrada em caixa de sapato na noite do dia 28 de outubro

A bebê recém-nascida que foi encontrada abandonada dentro de uma caixa de sapato na noite do dia 28 de outubro no município de São José de Mipibu, na Região Metropolitana de Natal, morreu na madrugada deste domingo (5) na maternidade onde estava internada, em Parnamirim.

A informação foi confirmada à imprensa local pela diretora da Maternidade Divino Amor, Ana Michele Cabral. De acordo com ela, a criança teve um quadro de hemorragia pulmonar e insuficiência renal.

A bebê foi encontrada em uma área rural no loteamento Cidade Bela, próximo ao Rio Taborda. Um homem que passava pelo local viu a caixa e acionou a Polícia Militar.

O bebê foi levado para a UPA Nova Esperança, em Parnamirim, e depois transferido para a Maternidade Divino Amor, também em Parnamirim, onde foi colocado em uma UTI neo-natal.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Foto: Vinicius de Melo/Agência Brasília

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador
Pular para o conteúdo