Corpo de pescador é encontrado após 3 dias desaparecido em barragem no RN

Corpo de pescador é encontrado após 3 dias desaparecido em barragem no RN

Francisco de Assis, de 39 anos, participava de caçada quando canoa virou

O corpo do pescador Francisco de Assis de Lima e Souza, de 39 anos, foi encontrado na manhã deste sábado (4) na Barragem de Santa Cruz, em Apodi, no Rio Grande do Norte. Ele estava desaparecido desde a quarta-feira (1), quando participava de uma caçada com dois amigos e alguns cachorros.

A canoa em que eles estavam virou no caminho para uma ilha na barragem. Os outros dois ocupantes conseguiram se salvar, mas Francisco foi levado pela correnteza.

O Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte realizou buscas na região desde o dia do desaparecimento. O corpo da vítima foi localizado por militares e pescadores locais com apoio de embarcações e drones.

Após o encontro do corpo, o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) foi acionado para realizar a remoção do corpo.

A família de Francisco de Assis foi informada sobre o encontro do corpo.

A notícia do achado do corpo foi recebida com comoção pela comunidade de Apodi. Francisco era conhecido e querido na região.

O caso será investigado pela Polícia Civil do Rio Grande do Norte.

Foto: Cedida

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal