Mulher é agredida por criminosos que procuravam seu filho no interior do RN

Mulher é agredida por criminosos que procuravam seu filho no interior do RN

Um dos suspeitos foi detido, mas liberado após assinar TCO

Uma mulher de 44 anos foi agredida por dois homens que invadiram sua casa na madrugada desta terça-feira (7.nov.2023), na zona rural do município de Assú, na região Oeste do Rio Grande do Norte.

Segundo a Polícia Militar (PM), os criminosos procuravam pelo filho da vítima e, como não o encontraram, agrediram a mãe.

Um dos suspeitos foi detido em flagrante e levado à delegacia, mas acabou liberado após assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

O crime ocorreu por volta de 1h da madrugada na comunidade Olho d’água Piató. Vizinhos da vítima acionaram a polícia após ouvirem um barulho na casa.

Quando os agentes chegaram ao local, os suspeitos tentaram fugir. Um deles foi detido pela polícia e o outro conseguiu escapar.

O homem detido foi levado à delegacia de plantão em Mossoró, onde foi registrado um TCO por lesão corporal.

A vítima recebeu atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município de Assú. O estado de saúde da mulher, no entanto, não foi informado.

Foto: Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês