Três guardas municipais são suspeitos de atirar na viatura do comandante em Mossoró

Três guardas municipais são suspeitos de atirar na viatura do comandante em Mossoró

Operação da Polícia Civil apreende armas e veículos

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte deflagrou uma operação na manhã desta terça-feira (7.nov.2023) para investigar um ataque a tiros à viatura do comandante da Guarda Municipal de Mossoró, no Oeste potiguar. Três guardas municipais são suspeitos do crime.

A operação cumpriu cinco mandados de busca e apreensão, sendo três em Mossoró, um em Assu e outro em Natal. Foram apreendidos um carro, possivelmente utilizado no crime, e duas armas, uma delas de uso funcional.

O delegado responsável pelo caso, Dennis Carvalho, afirma que tem suspeitas sobre o motivo do ataque, mas não divulgou detalhes da investigação. Os três agentes foram afastados das suas funções, por determinação da Justiça, e ainda serão ouvidos pelos investigadores. O delegado não descarta a participação de outras pessoas no crime.

O ataque

O ataque aconteceu na madrugada do dia 11 de outubro. A viatura descaracterizada utilizada pelo comandante da Guarda Municipal, Thiago Fernandes, foi atingida por diversos tiros no bairro Sumaré. Não havia ninguém no carro, no momento do crime.

O veículo, modelo volkswagen Gol branco, estava estacionado em frente a uma residência no momento dos tiros. A ocorrência foi registrada por volta das 3h da manhã.

Foto: Redes sociais

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal