PF apreende maconha em encomenda postal no RN

PF apreende maconha em encomenda postal no RN

Esta foi mais uma fiscalização conjunta entre PF, Correios e SEFAZ visando combater o tráfico de drogas através do fluxo postal

A Polícia Federal (PF), em ação conjunta com a Área de Segurança dos Correios e a Secretaria da Fazenda do RN (SEFAZ), apreendeu na manhã da última segunda-feira (6.nov.2023), no Centro de Tratamento de Cartas e Encomendas situado na Rua dos Tororós, Zona Oeste de Natal, 1,07 kg de substância análoga à maconha. Não houve prisão.

A apreensão foi resultado de mais uma fiscalização que é feita rotineiramente em parceria com os citados órgãos, visando combater o tráfico de substância entorpecentes através do fluxo postal. Durante a ação, a PF utilizou um dos seus cães detectores de drogas.

A encomenda, que foi postada no Sul do país, tinha como destino uma cidade da Região Oeste Potiguar e foi declarada aos Correios pelo remetente como sendo “kit de chá”.

O material encontrado passará por perícia e a PF vai instaurar inquérito policial para apurar as circunstâncias do fato.

Foto: Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal