Vôlei Natal é campeão da Superliga C Masculina

Vôlei Natal é campeão da Superliga C Masculina

Equipe potiguar vence AABB São Luís por 3 sets a 0 e fecha campanha invicta

O Vôlei Natal/Shiro é o campeão da etapa Nordeste da Superliga C Masculina. Na noite desta terça-feira (7.nov.2023), no Palácio dos Esportes, em Natal, o time da casa confirmou o favoritismo ao vencer a AABB São Luís por 3 sets a 0 (25/19, 25/22 e 25/16).

O resultado garantiu a classificação da equipe potiguar para a Superliga B de 2024. O Vôlei Natal fechou a campanha de forma invicta, com cinco vitórias em cinco jogos.

Gabriel foi eleito o melhor jogador da decisão. O central potiguar, de 25 anos, comemorou a conquista. “Não tem nem como descrever a minha felicidade de estar com meus amigos, minha família, na minha terra, com um projeto que é daqui. Vamos representar o voleibol do estado na Superliga B”, disse ao canal Vôlei Brasil.

O técnico Alessandro Fadul também comemorou a conquista. “Tivemos apenas quatro semanas de preparação, mas tentamos aproveitar da melhor forma possível. O grupo está de parabéns pelo empenho, pela forma como encarou o desafio e comprou a ideia do projeto, de levar Natal, o Rio Grande do Norte e o Nordeste à elite do voleibol nacional. Foi um trabalho cansativo, árduo, mas o grupo mostrou a sua força. Espero que este seja apenas o começo”, declarou.

Foto: Gabriel Leite

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal