Forte rajada de vento derruba cobertura da feira livre de Pedro Avelino

Forte rajada de vento derruba cobertura da feira livre de Pedro Avelino

Ninguém ficou ferido, mas estrutura será desmontada

Uma forte rajada de vento derrubou a cobertura metálica da feira livre de Pedro Avelino, na região Central potiguar, na tarde da terça-feira (8.nov.2023). O incidente ocorreu por volta das 14h30, quando não havia feira no local.

Moradores da cidade registraram em vídeos a estrutura caída no chão. Segundo o gabinete civil do município, ninguém ficou ferido.

A prefeitura informou que a estrutura tinha mais de 20 anos e passava periodicamente por manutenção. No entanto, a força do vento foi superior ao esperado e causou a queda.

O chefe do gabinete civil do município, Jailson do Rosário Filho, afirmou que a prefeitura está providenciando a desmontagem da estrutura e já planejava um novo projeto para o local.

Foto: Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal