Suspeito de triplo homicídio é encontrado morto em Jardim de Angicos

Suspeito de triplo homicídio é encontrado morto em Jardim de Angicos

Homem matou cunhada, sobrinho e sobrinha-neta e foi encontrado morto

Um homem de 38 anos foi encontrado morto na tarde desta quarta-feira (8.nov.2023), em Jardim de Angicos, no Rio Grande do Norte. Ele era suspeito de matar a cunhada, o sobrinho e a sobrinha-neta, de 1 ano e 10 meses.

O crime aconteceu na manhã do mesmo dia, no distrito de Sítio Fazenda Nova. As vítimas foram identificadas como Maria Betânia da Silva Lopes, 48 anos, Ruhan Christian da Silva Lopes, idade não informada, e Esther Rebeca Ferreira Lopes, 1 ano e 10 meses.

Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito fugiu logo após o crime. Ele foi encontrado morto em uma área de mata, com um tiro na cabeça. A suspeita é que ele tenha se suicidado.

A motivação do crime ainda é desconhecida, mas a polícia investiga a hipótese de uma briga de família por herança. O suspeito não se dava bem com o irmão, pai das vítimas.

A Polícia Militar acionou o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) para realização da perícia do local de crime e recolhimento dos corpos.

Foto: Arquivo/POR DENTRO DO RN/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês