Mulher é detida ao tentar introduzir 300 selos de LSD em prisão no RN

Mulher é detida ao tentar introduzir 300 selos de LSD em prisão no RN

Tentativa de burlar segurança usando criança no colo chama atenção da Polícia Penal

Uma mulher foi presa na tarde de quinta-feira (9.nov.2023) ao tentar entrar na Cadeia Pública Dinorá Simas, em Ceará-Mirim, na Região Metropolitana de Natal, com 300 selos de LSD. O caso ocorreu durante a visita à sua companheiro detido na unidade.

De acordo com a Polícia Penal, a suspeita chamou a atenção dos agentes durante a revista com o scanner de raio-x. Ao colocar uma criança no colo na tentativa de burlar a fiscalização, as imagens capturadas levantaram suspeitas. Diante disso, os policiais decidiram realizar uma revista pessoal na mulher, resultando na descoberta dos selos de droga presos à sua roupa.

A detida recebeu voz de prisão e foi encaminhada à Polícia Civil para os procedimentos legais necessários. O caso destaca a criatividade de infratores ao tentarem contornar a segurança das prisões, evidenciando a constante vigilância das autoridades para garantir a integridade das unidades penitenciárias.

Foto: Divulgação/Seap

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Jogo entre Flamengo x Nova Iguaçu pelo campeonato Carioca na Arena das Dunas é cancelado BRAVA Energia anuncia primeiro óleo do Sistema Definitivo do Campo de Atlanta Réveillon 2025 em Natal: Virada terá fogos silenciosos, shows e esquema especial de trânsito e transporte Governo Federal transfere R$ 30 bi ao RN em 2024: o que isso significa? O impasse do 13° salário dos servidores do RN Festival Vem Verão 2024 começa hoje em Natal Policial militar joga homem de ponte em São Paulo 262 vagas na saúde: SESAP-RN abre inscrições RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024
Pular para o conteúdo