Mulher é detida ao tentar introduzir 300 selos de LSD em prisão no RN

Mulher é detida ao tentar introduzir 300 selos de LSD em prisão no RN

Tentativa de burlar segurança usando criança no colo chama atenção da Polícia Penal

Uma mulher foi presa na tarde de quinta-feira (9.nov.2023) ao tentar entrar na Cadeia Pública Dinorá Simas, em Ceará-Mirim, na Região Metropolitana de Natal, com 300 selos de LSD. O caso ocorreu durante a visita à sua companheiro detido na unidade.

De acordo com a Polícia Penal, a suspeita chamou a atenção dos agentes durante a revista com o scanner de raio-x. Ao colocar uma criança no colo na tentativa de burlar a fiscalização, as imagens capturadas levantaram suspeitas. Diante disso, os policiais decidiram realizar uma revista pessoal na mulher, resultando na descoberta dos selos de droga presos à sua roupa.

A detida recebeu voz de prisão e foi encaminhada à Polícia Civil para os procedimentos legais necessários. O caso destaca a criatividade de infratores ao tentarem contornar a segurança das prisões, evidenciando a constante vigilância das autoridades para garantir a integridade das unidades penitenciárias.

Foto: Divulgação/Seap

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês