Protesto na Ponte Newton Navarro causa transtornos no trânsito da Zona Norte

Protesto na Ponte Newton Navarro causa transtornos no trânsito da Zona Norte

Manifestantes bloqueiam via, gerando congestionamentos e queimando entulhos

No início da noite desta segunda-feira (13.nov.2023), um protesto na Ponte Newton Navarro impactou significativamente o tráfego para os condutores que se deslocavam no sentido Zona Norte, tornando o acesso à região um desafio.

A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU) informou que a única alternativa disponível para os motoristas era utilizar a faixa reversível, gerando lentidão considerável.

A situação se estendeu para a Avenida Felizardo Moura, onde o acesso à região também foi prejudicado, resultando em mais congestionamentos. Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram manifestantes queimando entulhos na descida da ponte, mas até o momento, a motivação por trás do protesto permanece desconhecida.

Foto: STTU

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês