Dois suspeitos de arrastões são baleados em Natal

Dois suspeitos de arrastões são baleados em Natal

Um foi atingido na cabeça e o outro nas pernas; atirador fugiu do local

Dois homens suspeitos de praticar arrastões e arrombamentos em residências do bairro Candelária, na Zona Sul de Natal, foram baleados na noite desta segunda-feira (13.nov.2023). O caso aconteceu em uma área de condomínios residenciais, entre as ruas Nelson Geraldo e Jerônimo Cabral.

Um dos homens foi atingido por um tiro na cabeça e o outro nas pernas, ao tentar fugir. O atirador deixou o local antes da chegada da Polícia Militar e não foi mais visto.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreram os homens feridos e os levaram ao pronto-socorro. O estado de saúde deles, no entanto, não foi informado.

Segundo a Polícia Militar, os dois homens alvejados são suspeitos de praticarem arrastões em residências do bairro Candelária há pelo menos uma semana. Uma pessoa não identificada teria seguido a dupla e atirado contra os suspeitos.

A polícia investiga o caso para identificar o atirador e a motivação do crime.

Foto: Arquivo/POR DENTRO DO RN/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês