Motorista por aplicativo é preso por embriaguez ao volante

Motorista por aplicativo é preso por embriaguez ao volante

CPRE intensificou fiscalização e flagrou outros 4 condutores alcoolizados

O Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE) intensificou, na noite desta segunda-feira (13.nov.2023) a fiscalização e flagrou um motorista por aplicativo em estado de embriaguez ao volante. A prisão ocorreu durante uma blitz no bairro de Petrópolis.

O homem, de 41 anos, estava transportando passageiros no momento da abordagem. Ele foi submetido ao teste de alcoolemia, que apontou o valor de 0,37 mg/l. O resultado é considerado crime de trânsito, com pena de detenção de seis meses a três anos, multa e suspensão da habilitação.

O motorista foi conduzido à Central de Flagrantes, onde foi autuado e preso em flagrante.

Além do motorista por aplicativo, outros quatro condutores foram notificados administrativamente por misturar álcool e direção. Eles também foram submetidos ao teste de alcoolemia, que apontou resultados entre 0,03 mg/l e 0,34 mg/l.

O CPRE alerta para os riscos da embriaguez ao volante. O motorista alcoolizado pode perder o controle do veículo, causar acidentes e colocar em risco a vida de outras pessoas.

Foto: Divulgação

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador
Pular para o conteúdo