Mulher é assassinada com seis tiros em Natal

Mulher é assassinada com seis tiros em Natal

Crime ocorreu na última sexta-feira, no bairro Pajuçara

Uma mulher de 54 anos, que trabalhava como catadora de material reciclável, foi assassinada com seis tiros na noite da última sexta-feira (17.nov.2023), na rua Flor do Paraíso, no bairro Pajuçara, em Natal.

Segundo a Polícia Militar, o crime foi registrado por volta das 19h12min. A comunicação foi feita ao Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP), por uma testemunha que informou sobre uma mulher executada com aproximadamente cinco disparos.

A equipe da Viatura B04-33, com o apoio das equipes das Viaturas B04-24 e B04-31, dirigiram-se imediatamente ao local indicado pela testemunha.

Ao chegarem, os PMs encontraram a vítima caída ao solo, com ferimentos causados por disparos de arma de fogo. Ela foi identificada como Maria das Dores da Silva, 54 anos.

Os PMs permaneceram no local, isolando a área e aguardando a chegada das equipes do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) e da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para realizar os procedimentos necessários.

Ainda não há informações sobre a autoria e motivação do crime. O caso será investigado pela DHPP.

Foto: Arquivo/POR DENTRO DO RN/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês