Acendimento da árvore de Ponta Negra é adiado para quarta-feira (22)

Acendimento da árvore de Ponta Negra é adiado para quarta-feira (22)

Instabilidade na rede elétrica foi o motivo da mudança de data

O acendimento da árvore de Ponta Negra e o início da programação do Natal em Natal 2023, que aconteceriam nesta segunda-feira (20.nov.2023), foram adiados para a quarta-feira (22.nov).

A Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur) explicou que, devido à instabilidade da rede elétrica na cidade nos últimos dias, foi constatado no último teste de acendimento da árvore de Ponta Negra uma desprogramação do sistema eletrônico do equipamento (píxeis).

Com isso, a programação oficial da edição de 2023 do Natal em Natal começará na quarta-feira (22), às 18h, na Avenida Praia de Ponta Negra, quando o prefeito Álvaro Dias acenderá a árvore, de 30 metros de altura, e um túnel natalino com 60 metros de extensão.

A Prefeitura do Natal confirmou ainda que a árvore de Mirassol, que terá 110 metros de altura, será acesa no próximo dia 27.

A Neoenergia Cosern, concessionária de energia no Rio Grande do Norte, informou que mantém “os níveis de qualidade de fornecimento de energia em todo o estado e não registrou oscilações na região nos últimos dias na região do bairro de Ponta Negra, em Natal”. A distribuidora se colocou à disposição da Semsur para viabilizar o acendimento da árvore de Natal do bairro o mais rápido possível.

Foto: Joana Lima/ Secom

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar