Dois jovens morrem afogados no Alto Oeste

Dois jovens morrem afogados no Alto Oeste

Ocorrência aconteceu em açude no assentamento São Gonçalo, em São Francisco do Oeste

Dois jovens, de 18 e 20 anos, morreram afogados na tarde deste domingo (19.nov.2023) ao tentar salvar um amigo que não sabia nadar em um açude na zona rural de São Francisco do Oeste, na região do Alto Oeste potiguar.

O caso aconteceu em um açude no assentamento São Gonçalo. Segundo a polícia, os jovens estavam no local com outras pessoas e entraram no açude usando uma boia.

Porém, uma das vítimas, de 18 anos, acabou se soltando da boia e começou a se afogar. O outro jovem, de 20 anos, tentou resgatar o amigo, mas também acabou se afogando.

O Corpo de Bombeiros foi acionado ao local, mas os corpos das vítimas foram encontrados e tirados da água por pescadores e moradores da região.

Os corpos teriam sido encontrados presos a uma cerca de arame farpado, no fundo do açude.

A Polícia Militar também foi acionada ao local e isolou a área até a chegada da equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep), responsável pela perícia e recolhimento dos corpos para a unidade do instituto em Pau dos Ferros.

Foto: Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês