Motociclista morre em acidente com dois carros na BR-101

Motociclista morre em acidente com dois carros na BR-101

Acidente ocorreu na pista central sentido Parnamirim/Natal e deixou trânsito congestionado

Um motociclista de 44 anos morreu na tarde desta sexta-feira (24.nov.2023) ao colidir com dois carros na BR-101, na altura do Shopping Via Direta, em Natal. O acidente, ocorrido na pista central sentido Parnamirim/Natal, deixou as duas faixas da rodovia congestionadas.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a ocorrência foi registrada por volta das 13h40. Os veículos trafegavam no mesmo sentido no momento em que o acidente aconteceu. Após a colisão, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado ao local para realizar o atendimento ao motociclista, que não resistiu e morreu na ambulância.

Ainda não há informações sobre as causas do acidente. A PRF está investigando o caso.

Outro acidente na BR-101

No outro sentido da BR-101, outra colisão foi registrada, o que deixou o trânsito ainda mais congestionado. Uma carreta colidiu com um veículo no momento em que deixava o Natal Shopping. Ninguém ficou ferido.

O acidente ocorreu por volta das 14h30, na pista central sentido Natal/Parnamirim. O trânsito foi liberado por volta das 16h.

Foto: Sérgio Henrique Santos / Inter TV Cabugi

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Carnaval de Natal 2025: Programação, transporte gratuito e tudo que você precisa saber Jogo entre Flamengo x Nova Iguaçu pelo campeonato Carioca na Arena das Dunas é cancelado BRAVA Energia anuncia primeiro óleo do Sistema Definitivo do Campo de Atlanta Réveillon 2025 em Natal: Virada terá fogos silenciosos, shows e esquema especial de trânsito e transporte Governo Federal transfere R$ 30 bi ao RN em 2024: o que isso significa? O impasse do 13° salário dos servidores do RN Festival Vem Verão 2024 começa hoje em Natal Policial militar joga homem de ponte em São Paulo 262 vagas na saúde: SESAP-RN abre inscrições RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy