Temperatura no RN deve chegar a 35º C neste fim de semana

Temperatura no RN deve chegar a 35º C neste fim de semana

Previsão é de tempo seco e quente para todo o estado

O Rio Grande do Norte terá um fim de semana de calor intenso, com temperaturas máximas chegando a 35º C no interior do estado. A mínima pode ficar em 19º C. Os dados são do Sistema de Monitoramento da Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte (Emparn).

Na região Leste, onde fica localizada a capital, Natal, as temperaturas previstas poderão variar entre 22° C durante as madrugadas e 31° C durante as tardes.

A previsão do tempo é de predominância de céu parcialmente nublado a claro nas regiões do Litoral Leste, Agreste e Vale do Assú. Nas demais regiões do estado, a previsão é de céu claro com poucas nuvens.

Detalhes da previsão dia a dia:

  • Sábado (25): Céu parcialmente nublado a claro no Litoral e no Agreste, demais regiões com céu com poucas nuvens.
  • Domingo (26): Céu parcialmente nublado a claro no Litoral e no Agreste, demais regiões com céu com poucas nuvens.

Recomendações:

A Emparn recomenda que a população tome cuidados para evitar a desidratação e os efeitos negativos do calor intenso, como insolação e exaustão. É importante beber bastante água, evitar exposição ao sol nas horas mais quentes do dia e usar roupas leves e claras.

Foto: Joel Rodrigues / Agência Brasília

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês