Sargento da PM é baleado em frente ao próprio batalhão

Sargento da PM é baleado em frente ao próprio batalhão

Crime aconteceu na Zona Leste de Natal; estado de saúde do policial é estável

Um sargento da Polícia Militar foi baleado em frente ao 1º Batalhão da corporação, na noite de sexta-feira (25.nov.2023), na Zona Leste de Natal. O crime aconteceu por volta das 22h, na avenida Engenheiro Hildebrando de Góis, na Ribeira.

Segundo a Polícia Militar (PM), o militar de 45 anos chegava ao local para trabalhar, quando criminosos começaram a disparar contra o carro dele. O sargento foi atingido no pé. Outras marcas de tiros ficaram no veículo.

A suspeita inicial da polícia é de que os tiros teriam partido dos ocupantes de um carro modelo Uno de cor vermelha, que fugiram do local.

Ferido, o militar conduziu o próprio carro até o Hospital dos Pescadores, no bairro das Rocas, em busca de atendimento. Após receber cuidados iniciais na unidade, o homem foi transferido para o Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, no Hospital Walfredo Gurgel.

O estado de saúde do sargento é estável. Ele passou por cirurgia e está internado na ala de trauma do hospital.

A Polícia Civil investiga o caso.

Foto: Arquivo/POR DENTRO DO RN/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês