Kajuru chama jogadores do ABC de “canalhas” e “bandidos”

Kajuru chama jogadores do ABC de "canalhas" e "bandidos"

Senador goiano se revolta com vitória do time potiguar sobre o Vila Nova na última rodada da Série B

O senador Jorge Kajuru, de Goiás, se revoltou com a vitória do ABC sobre o Vila Nova por 3 a 2 na última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O resultado acabou com o sonho do time goiano de conquistar o acesso à Série A.

Em vídeo publicado nas redes sociais, Kajuru chamou os jogadores do ABC de “canalhas” e “bandidos”. Ele afirmou que eles teriam recebido R$ 200 mil cada para vencer o Vila.

“Para mim, os jogadores do ABC de Natal são piores do que prostitutas. Muito piores. As prostitutas são mais éticas do que eles. Eles até agora não jogaram nada, deixaram o ABC rebaixado, desmoralizado no Campeonato Brasileiro. O ABC vai agora para a terceira divisão, de repente vai para a Série D. Tomara que vá para a Série Z. Tô cagando para o ABC de Natal”, declarou.

O Sindicato dos Atletas de Futebol Profissional do Estado do Rio Grande do Norte (Safern) repudiou as declarações de Kajuru. Em nota, a entidade afirmou que o senador “difama e injuria todos os jogadores do ABC”.

“Certamente que o senador, em disparate, deve ter confundido sua condição de homem público eleito pelo povo do Estado de Goiás com a sua profissão nata de jornalista, onde a emoção, o equilíbrio precisa ser contido para o bem da informação isenta. Atingir a dignidade das pessoas afronta cláusulas pétreas inseridas na Carta de Outubro, notadamente o art. 5º e suas derivações”, aponta a nota.

A Safern destacou que vai enviar uma manifestação ao presidente do Senado Federal, Rodrigo Pacheco.

Foto: Pedro França/Agência Senado

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar