Mulher é morta ao defender filho de ex-sogro em Arez

Mulher é morta ao defender filho de ex-sogro em Arez

Crime aconteceu na noite de terça-feira (28) no Litoral Sul potiguar

Uma mulher foi morta com dois tiros ao tentar defender o próprio filho de seu ex-sogro, na noite de terça-feira (28.nov.2023), em Arez, no Litoral Sul potiguar. O suspeito do crime não foi localizado.

De acordo com a Polícia Militar, equipes foram acionadas à comunidade Mundo Novo, distrito do município, por volta das 22h, para verificar informações de moradores sobre um tiroteio.

Ao chegar no local, os policiais encontraram o corpo de Ana Paula Alves da Silva, de 32 anos, e acionaram a Polícia Civil e o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep), para iniciar as investigações.

Ainda de acordo com a corporação, a mulher teria sido morta ao tentar defender o filho das ameaças feitas pelo ex-sogro dela. O autor do crime estaria armado com uma arma caseira calibre 12 e teria efetuado dois disparos contra a região torácica da vítima, que morreu no local, antes de qualquer socorro médico.

Segundo a polícia, o suspeito fugiu do local do crime em uma van escolar de cor azul e não foi mais localizado.

As possíveis motivações para o crime não foram informadas pela polícia.

Foto: Reprodução/PMRN

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês