Receita Federal apreende 4,5kg de skunk em Natal

Receita Federal apreende 4,5kg de skunk em Natal

Droga estava escondida em embalagem de piscina infantil

Em operação realizada em transportadora em Natal, nesta terça-feira (28), a Receita Federal apreendeu 4,5kg de skunk. A droga estava sendo enviada como encomenda para destinatário no Rio Grande do Norte, embalado de forma a disfarçar o conteúdo, como forma de tentar ludibriar a fiscalização.

A droga foi encontrada dentro de uma embalagem de piscina infantil, que estava sendo transportada em um caminhão. Os agentes da Receita Federal desconfiaram da carga e realizaram uma inspeção mais detalhada.

A operação é resultado de trabalho integrado de inteligência e de análise de risco da Receita Federal no combate ao tráfico de drogas, contrabando e descaminho, contrafação e pirataria. A apreensão visa proteger a sociedade dos perigos do uso de tais substâncias.

A droga apreendida será entregue a Polícia Judiciária que se encarregará das investigações para identificar os responsáveis pelo crime.

Vale destacar que a Receita Federal já havia apreendido cerca de 7kg de skunk e aproximadamente 2300 comprimidos de ecstasy em operação nos correios e em transportadora esse ano.

Foto: Divulgação/Receita Federal

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar