Startup potiguar amplia atuação de mercado em evento internacional

Startup potiguar amplia atuação de mercado em evento internacional

A participação da Faceponto no Web Summit 2023, em Portugal, consolida a estratégia de expansão e crescimento da empresa

Com a presença de mais de 2.600 startups de diversos lugares do mundo, Lisboa foi palco de mais uma edição do Web Summit, considerado por especialistas como o maior evento de tecnologia da Europa e um dos maiores do mundo, e que foi realizado dos dias 13 a 16 de novembro. Fundada em Natal/RN, a Faceponto foi uma das representantes do Brasil na edição 2023 do evento, que totalizou a participação de mais de 70 mil pessoas, dentre elas mais de cinco mil investidores.

Selecionada pela Agência de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) e o Ministério das Relações Exteriores, a Faceponto participou do evento pela segunda vez consecutiva e, dessa vez, desembarcou no Web Summit com foco em alcançar o mercado internacional e levar suas soluções já consolidadas em todo o Brasil para setores de Recursos Humanos de empresas de diversos portes e segmentos.

A participação no evento possibilitou o diálogo com empresários vinculados à gestão de grandes empresas e proporcionou a troca de experiências exitosas entre startups de diversos lugares do mundo. Para Cássio Leandro, um dos fundadores e CEO da Faceponto, a participação no Web Summit 2023 é motivo de celebração individual e coletiva.

“As nossas expectativas foram superadas, tanto em relação ao número de negócios realizados pela nossa comitiva técnica, quanto pela comercial. Além disso, conseguimos mostrar nossa capacidade de entregar soluções inovadoras, que podem ser aplicadas por empresas em qualquer lugar do mundo”, avalia Cássio.

Após fazer contatos com clientes em potencial, de grande porte, e estabelecer diálogo com times técnicos do mundo todo, a equipe da Faceponto espera alcançar bons resultados. “Nossa participação confirmou algo que já sabíamos: quão robusto nosso sistema é e sua capacidade para bem atender aos nossos clientes. Essa legitimação é valiosa para a empresa, mas também para o segmento que representamos”, destaca Cássio.

O Web Summit proporcionou aos participantes um aprofundamento estratégico acerca de seus respectivos negócios, melhorando a percepção de planejamento da Faceponto para o próximo ano.

Foto: Divulgação

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal