Trampolim da Vitória amplia a renovação de frota na Grande Natal

Trampolim da Vitória amplia a renovação de frota na Grande Natal

Os ônibus são configurados com todas as normas de acessibilidade para pessoas com mobilidade reduzida, incluindo o elevador

A Trampolim da Vitória está ampliando a renovação da sua frota. Operadora de linhas da Região Metropolitana de Natal, a empresa renovou mais 15 ônibus seminovos, que passam a atender as linhas que ligam Parnamirim, Macaíba e São Gonçalo do Amarante à capital a partir desta semana.

De acordo com o diretor da empresa, Almir Buonora, a renovação teve início no começo do ano, com a compra de ônibus 0 km que passaram a atender as linhas da empresa. “Desde o início do ano, estamos colocando à disposição dos nossos clientes veículos novos. Agora, para encerrar 2023, decidimos ampliar essa renovação”, afirma.

Almir explica que a renovação do final do ano ocorre com veículos de grande porte. “Diferentemente do início do ano, a renovação de agora ocorre com veículos maiores, de 17 toneladas, substituindo os ônibus mais antigos de circulação. Isso representa o nosso compromisso em oferecer serviços de qualidade aos passageiros”, destaca.

O diretor explica ainda que os ônibus são configurados com todas as normas de acessibilidade para pessoas com mobilidade reduzida, incluindo o elevador. Segundo ele, a empresa reconhece a importância de atender às diversas necessidades da comunidade e está dedicada a proporcionar uma experiência de transporte inclusiva.

Neste final de ano, além dos veículos que foram renovados, a Trampolim da Vitória terá um ônibus natalino em circulação, que vai realizar ações nos municípios onde a empresa opera, e deverá entrar em circulação já nesta semana.

Foto: Divulgação

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal