Trânsito na Ponte Newton Navarro é liberado após reparo provisório

Trânsito na Ponte Newton Navarro é liberado após reparo provisório

Crateras no acesso à ponte provocaram interdição por mais de 12 horas

O tráfego na Ponte Newton Navarro, em Natal, foi liberado na tarde desta terça-feira (28) após interdição por erosão. As crateras se abriram na via de acesso ao lado da Zona Norte, na manhã do mesmo dia.

Segundo a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU), a solução provisória para o problema foi finalizada e todas as faixas de acesso à ponte já estão com o fluxo liberado.

A interdição havia sido necessária para que o Departamento Estadual de Estradas e Rodagens (DER) realizasse os reparos no local. De acordo com o DER, o processo de erosão na cabeceira da ponte aconteceu “em virtude de fuga de material na base do pavimento da pista”.

Durante a interdição, os agentes de trânsito transformaram as faixas do sentido Zona Norte/Zona Leste em via de mão dupla.

A Ponte Newton Navarro é uma das principais vias de acesso à Zona Norte de Natal. A interdição causou congestionamentos na região.

Foto: Divulgação/DER

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal