Bolsonaro chega hoje a Natal para agenda política de três dias

Bolsonaro chega hoje a Natal para agenda política de três dias

Ex-presidente participa de sessão solene, visita praia e lança plataforma do PL

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) chega nesta quinta-feira (30.nov.2023) a Natal para cumprir agenda política de três dias no Rio Grande do Norte. Bolsonaro desembarca às 10h30 no Aeroporto Internacional Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante, acompanhado da sua esposa, Michelle Bolsonaro.

Bolsonaro vai ser recebido pelo presidente estadual do Partido Liberal (PL), senador Rogério Marinho, e membros das bancadas do partido na Assembleia Legislativa, deputados Coronel Azevedo e Terezinha Maia e na Câmara Federal, deputados federais General Girão, Robinson Faria e Sargento Gonçalves.

Por volta das 14h desta quinta, Jair Bolsonaro participa de sessão solene na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte (ALRN) em homenagem ao Dia do Motoqueiro, proposição do deputado estadual Coronel Azevedo (PL). Já no fim da tarde, Bolsonaro deve fazer uma visita à praia de Ponta Negra.

No segundo dia em Natal, Bolsonaro participa, na sexta-feira (1º.dez), do lançamento da Plataforma de Educação à Distância de Formação Política do PL, no Hotel Holliday Inn, em Lagoa Nova.

Por fim, no sábado (2), último dia de sua passagem em Natal, Bolsonaro acompanha a abertura do Encontro das Mulheres do PL, sob a presidência de Michele Bolsonaro. O evento também acontece, a partir das 8 horas, no Holliday Inn.

Foto: Valdenio Vieira/PR

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês