Homem é preso por vender doces de maconha na Praia de Pipa

Homem é preso por vender doces de maconha na Praia de Pipa

Polícia Militar recebeu denúncia e apreendeu drogas e plantas de maconha na residência do suspeito

Policiais militares da 4ª CIPM prenderam, na noite da última quinta-feira (30.nov.2023) um homem por vender doces de maconha na Praia de Pipa, distrito de Tibau do Sul, no Litoral Sul do Rio Grande do Norte.

A prisão ocorreu após a polícia receber uma denúncia de que um indivíduo estaria vendendo doces com maconha na composição. Em patrulhamento na Avenida Baia dos Golfinhos, os policiais se depararam com o suspeito vendendo um doce por ele denominado de “Bolos Mágicos”, contendo uma folha de maconha exposta.

O indivíduo confirmou a existência de maconha em seu preparo e foi conduzido à sua residência para a busca de documento de identificação. Ao ser questionado se havia mais drogas no interior do imóvel, o suspeito confessou que possuía algumas plantas de cannabis em sua residência.

Na residência, os policiais apreenderam os seguintes materiais:

  • 07 mudas de cannabis;
  • 01 porção pequena de uma substância na cor esverdeada, análoga a maconha;
  • 01 recipiente de plástico contendo em seu interior sementes de cannabis;
  • 01 aparelho celular;
  • R$30,00 em dinheiro.

Diante dos fatos, o homem foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para a realização dos procedimentos legais cabíveis.

Foto: Arquivo/POR DENTRO DO RN/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal