Juninho de Kerginaldo se filia ao MDB e se fortalece para a disputa em 2024 em Senador Elói de Souza

Juninho de Kerginaldo se filia ao MDB e se fortalece para a disputa em 2024 em Senador Elói de Souza

O partido também filiou Clenilson, ex-vereador, e Fausi Abochorna, renomado empresário da cidade

O município de Senador Elói de Souza, na região Potendi do Rio Grande do Norte, está prestes a testemunhar uma significativa reviravolta política. O MDB, partido que já governou o município por duas décadas, reforçou-se com a filiação de Juninho, filho do ex-prefeito Kerginaldo, e do Vice-Prefeito Júnior Bilu.

A união dos dois políticos, que representam as principais forças da oposição, promete agitar o cenário político local. Juninho, que é o principal nome da oposição para a disputa da prefeitura em 2024, soma-se a Júnior Bilu, que tem forte base eleitoral no município.

Além de Juninho e Júnior Bilu, o MDB também filiou Clenilson, ex-vereador, e Fausi Abochorna, renomado empresário da cidade. A chegada desses nomes de peso fortalece ainda mais o partido e projeta-o como uma força consolidada em Senador Elói de Souza.

As próximas eleições municipais, que serão realizadas em 2024, prometem ser palco de uma disputa acirrada. O fortalecimento do MDB e a união de figuras influentes como Juninho e Júnior Bilu deve garantir uma campanha eleitoral movimentada.

Foto: Divulgação

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar