Homem de 35 anos morre após capotamento em Nova Parnamirim

Homem de 35 anos morre após capotamento em Nova Parnamirim

O condutor perdeu o controle do veículo modelo Sentra

Um homem de 35 anos morreu em um acidente de carro que ocorreu por volta das 2h, na avenida Adeodato José dos Reis, importante via que conecta as avenidas Maria Lacerda Montenegro e Abel Cabral, em Nova Parnamirim, no município de Parnamirim, na Região Metropolitana de Natal, na madrugada desta segunda-feira (4.nov.2023).

De acordo com informações da polícia, o condutor perdeu o controle do veículo modelo Sentra, colidindo com outro automóvel estacionado em frente a um condomínio e, em seguida, capotou. O impacto também resultou em danos ao portão do condomínio.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, deslocando duas ambulâncias para prestar socorro ao homem envolvido no acidente. No entanto, mesmo com os esforços da equipe de resgate, o indivíduo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A Polícia Civil será responsável por investigar as circunstâncias que levaram ao acidente.

Foto: Nova Parnamirim Notícias/Cedida

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal