Potiguares agora podem ajudar Hospital Infantil Varela Santiago com doação em conta de energia

Potiguares agora podem ajudar Hospital Infantil Varela Santiago com doação em conta de energia

A adesão pode ser feita também através do telefone (84) 3209-8220

Para ajudar no tratamento de crianças de todo o Rio Grande do Norte e ajudar o Hospital Infantil Varela Santiago a colocar em prática o projeto do Núcleo de Intervenção Neurofuncional Integrado (NINI) que tratará crianças com autismo de todo o Estado, clientes da Neoenergia Cosern já podem aderir ao projeto Conta do Bem.

A ideia da iniciativa é que todos os meses, na fatura de energia, o cliente pague um valor que será repassado à instituição. Para aderir à Conta do Bem, o doador deve acessar o site www.hospitalvarelasantiago.org.br/contadobem, preencher formulário de adesão e informar o valor a partir de R$ 10 que será adicionado, automaticamente, às contas de energia dos meses seguintes. A adesão pode ser feita também através do telefone (84) 3209-8220. Ligue, autorize e doe!

“Estamos muito felizes em contribuir com essa iniciativa pois dialoga com alguns de nossos principais pilares, que é contribuir com instituições que promovam saúde e qualidade de vida para as pessoas. Contamos com todos e acreditamos em uma participação maior a cada mês no número de doações para o Hospital Infantil Varela Santiago, visto que a ação permite que os clientes doem de forma simples e na comodidade de sua casa”, afirma Fabiana Lopes, Diretora Presidente da Neoenergia Cosern.

Com 106 anos de serviços prestados às crianças potiguares, o Hospital Infantil Varela Santiago é uma instituição filantrópica que precisa da colaboração da sociedade para poder conseguir oferecer o serviço de saúde.

“Parcerias como essa com a Neoenergia Cosern são fundamentais para continuarmos oferecendo tratamento de excelência aos nossos pacientes. Confiamos que a população abrace essa causa e com as doações possamos colocar em prática o nosso projeto do Núcleo de Intervenção Neurofuncional Integrado (NINI) que tratará crianças com autismo de todo o Estado, e o melhor, 100% pelo Sistema Único de Saúde – SUS”, afirma Dr. Paulo Xavier Trindade, diretor superintendente.

O Conta do Bem também converge para a estratégia empresarial da Neoenergia Cosern em prol do cumprimento dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentáveis (ODS), números 3 (saúde e bem-estar) e 17 (parcerias e meios de implantação). O projeto existe desde 2002 e o Hospital Infantil Varela Santiago é a sétima instituição a ser beneficiada. Em 2023, até o mês de outubro, foram cerca de 8 milhões repassados às instituições pela Neoenergia Cosern.

Foto: Arquivo/POR DENTRO DO RN/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar