Natal Shopping doa mais de mil peças de roupa para vítimas das chuvas que castigaram a capital na última semana

Natal Shopping doa mais de mil peças de roupa para vítimas das chuvas que castigaram a capital na última semana

As roupas foram entregues à ONG RN Invisível, nesta segunda (4)

Onze vezes a média histórica prevista para o mês novembro. Esse foi o saldo das chuvas que atingiram Natal, entre os dias 27 e 28 de novembro, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia. O resultado assustou quem teve que se arriscar para sair de casa: crateras abertas, ruas inundadas, e casas alagadas. De acordo com a Defesa Civil, 60 pessoas ficaram desabrigadas e muitas outras desalojadas.

Para oferecer apoio às famílias atingidas, o Espaço Desapego Consciente, do Natal Shopping, reforçou a campanha de doação de peças de roupas, com ajuda dos seus clientes. A iniciativa solidária resultou na arrecadação de 1.174 itens de vestuário, entre peças de roupas femininas, masculinas, infantis e calçados. As roupas foram entregues à ONG RN Invisível, nesta segunda (04).

O Espaço Desapego Consciente faz parte das ações de solidariedade social do Natal Shopping e funciona como um ponto de arrecadação para aquelas peças em bom estado, e que podem fazer a diferença na vida de quem precisa. O espaço existe no empreendimento desde 2019, e ao longo dos anos, já destinou quase 15 mil peças para projetos de solidariedade como o RN Invisível e Arara Social que, em 2022, receberam 1.648 itens ao todo.

Serviço:

Espaço Desapego Consciente – Natal Shopping

Local: Como o espaço não funciona em um ponto fixo do Shopping, hoje, as doações podem ser deixadas na Administração do Mall.

Itens que podem ser doados: Peças de vestuário femininas, masculinas, infantis e calçados.

Foto: Divulgação

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar