Paulinho Freire nega acordo com Carlos Eduardo Alves

Paulinho Freire nega acordo com Carlos Eduardo Alves

Deputado do União Brasil diz que não há nada fechado com ex-prefeito de Natal

O deputado federal Paulinho Freire (União Brasil) negou nesta terça-feira (5.dez.2023) que tenha fechado acordo com o ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo Alves (PSD) para a disputa da Prefeitura da capital potiguar nas eleições de 2024.

A declaração de Paulinho Freire foi feita em áudio enviado ao jornalista Dinarte Assunção, da 96 FM. “Não existe nada fechado. Eu tive uma conversa com ele, mas fechado não existe nada não”, afirmou o deputado.

A fala de Paulinho Freire vai de encontro à declaração de Carlos Eduardo Alves, que, em entrevista, confirmou o “acordo firmado” com o parlamentar.

O ex-prefeito de Natal e Paulinho Freire estiveram juntos nesta quarta-feira em Brasília, participando de um evento solene na Câmara dos Deputados e almoçando junto com outros políticos natalenses.

A confirmação de Carlos Eduardo Alves de um acordo com Paulinho Freire havia sido recebida com expectativa por parte da base aliada do ex-prefeito, que buscava um nome forte para a disputa da Prefeitura de Natal.

Recentemente, o presidente estadual do PL, Rogério Marinho, afirmou que conversaria novamente com Paulinho Freire antes de definir se o partido vai ou não ter candidatura própria, dando a entender que Paulinho será o nome do grupo, se quiser.

Foto: Will Shutter / Câmara dos Deputados

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês