Mulher é presa com 3 kg de maconha no aeroporto de Natal

Mulher é presa com 3 kg de maconha no aeroporto de Natal

Suspeita de 24 anos confessou ter sido contratada para transportar a droga

A Polícia Federal prendeu em flagrante, na tarde desta quinta-feira (7.dez.2023), uma dona de casa potiguar de 24 anos por tráfico de drogas. A jovem foi flagrada transportando 3,32 kg de maconha prensada na bagagem e no corpo, quando desembarcava no aeroporto Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante.

A ação aconteceu quando os policiais, utilizando cães farejadores, realizavam inspeção de rotina junto aos passageiros. A mulher havia embarcado em Manaus e fez conexão em Brasília. Ao desembarcar, os cães indicaram a presença de droga na bagagem de mão da jovem, que estava bastante nervosa.

Durante a revista, os policiais encontraram também tabletes de maconha ocultos no sutiã da mulher. Ela confessou ter sido contratada para transportar a droga até Natal e receberia R$ 2 mil pelo serviço.

A jovem foi indiciada por tráfico interestadual de drogas e encaminhada para a sede da Polícia Federal, onde passou por exame de corpo de delito. Ela está à disposição da Justiça.

Esta foi a quinta apreensão de drogas feita pela Polícia Federal este ano no aeroporto de Natal.

Foto: Divulgação/PF

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Enem 2025: inscrições começam em 26 de maio e provas serão aplicadas em novembro Prefeitura divulga programação do São João de Natal 2025 com shows em toda a cidade iPhone 16 com 50% de desconto na TIM vira destaque no Dia das Mães Dupla de Páscoa 2025 tem prêmio recorde e apostas podem ser feitas até este sábado (20) Carnaval de Natal 2025: Programação, transporte gratuito e tudo que você precisa saber Jogo entre Flamengo x Nova Iguaçu pelo campeonato Carioca na Arena das Dunas é cancelado