Mulher é presa com 3 kg de maconha no aeroporto de Natal

Mulher é presa com 3 kg de maconha no aeroporto de Natal

Suspeita de 24 anos confessou ter sido contratada para transportar a droga

A Polícia Federal prendeu em flagrante, na tarde desta quinta-feira (7.dez.2023), uma dona de casa potiguar de 24 anos por tráfico de drogas. A jovem foi flagrada transportando 3,32 kg de maconha prensada na bagagem e no corpo, quando desembarcava no aeroporto Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante.

A ação aconteceu quando os policiais, utilizando cães farejadores, realizavam inspeção de rotina junto aos passageiros. A mulher havia embarcado em Manaus e fez conexão em Brasília. Ao desembarcar, os cães indicaram a presença de droga na bagagem de mão da jovem, que estava bastante nervosa.

Durante a revista, os policiais encontraram também tabletes de maconha ocultos no sutiã da mulher. Ela confessou ter sido contratada para transportar a droga até Natal e receberia R$ 2 mil pelo serviço.

A jovem foi indiciada por tráfico interestadual de drogas e encaminhada para a sede da Polícia Federal, onde passou por exame de corpo de delito. Ela está à disposição da Justiça.

Esta foi a quinta apreensão de drogas feita pela Polícia Federal este ano no aeroporto de Natal.

Foto: Divulgação/PF

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Réveillon 2025 em Natal: Virada terá fogos silenciosos, shows e esquema especial de trânsito e transporte Governo Federal transfere R$ 30 bi ao RN em 2024: o que isso significa? O impasse do 13° salário dos servidores do RN Festival Vem Verão 2024 começa hoje em Natal Policial militar joga homem de ponte em São Paulo 262 vagas na saúde: SESAP-RN abre inscrições RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado
Pular para o conteúdo