Mulher é presa com 3 kg de maconha no aeroporto de Natal

Mulher é presa com 3 kg de maconha no aeroporto de Natal

Suspeita de 24 anos confessou ter sido contratada para transportar a droga

A Polícia Federal prendeu em flagrante, na tarde desta quinta-feira (7.dez.2023), uma dona de casa potiguar de 24 anos por tráfico de drogas. A jovem foi flagrada transportando 3,32 kg de maconha prensada na bagagem e no corpo, quando desembarcava no aeroporto Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante.

A ação aconteceu quando os policiais, utilizando cães farejadores, realizavam inspeção de rotina junto aos passageiros. A mulher havia embarcado em Manaus e fez conexão em Brasília. Ao desembarcar, os cães indicaram a presença de droga na bagagem de mão da jovem, que estava bastante nervosa.

Durante a revista, os policiais encontraram também tabletes de maconha ocultos no sutiã da mulher. Ela confessou ter sido contratada para transportar a droga até Natal e receberia R$ 2 mil pelo serviço.

A jovem foi indiciada por tráfico interestadual de drogas e encaminhada para a sede da Polícia Federal, onde passou por exame de corpo de delito. Ela está à disposição da Justiça.

Esta foi a quinta apreensão de drogas feita pela Polícia Federal este ano no aeroporto de Natal.

Foto: Divulgação/PF

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal