Trampolim da Vitória lança ônibus natalino e campanha de doação de alimentos

Trampolim da Vitória lança ônibus natalino e campanha de doação de alimentos

Veículo vai realizar viagens solidárias nos próximos finais de semana entre os municípios de Parnamirim, Macaíba e São Gonçalo do Amarante, para a Árvore de Natal de Mirassol

A Trampolim da Vitória, operadora de linhas na Região Metropolitana de Natal, está lançando a campanha “Grande Natal da Solidariedade”. A empresa ornamentou um veículo com decorações festivas e temas natalinos, que será uma atração itinerante na Grande Natal e vai realizar viagens solidárias nos próximos finais de semana entre os municípios de Parnamirim, Macaíba e São Gonçalo do Amarante, para a Árvore de Natal de Mirassol, em Natal. O pagamento da tarifa será feito com 2 kg de alimentos não perecíveis (exceto sal), que serão doados para as comunidades carentes das três cidades onde a empresa opera.

De acordo com o diretor da empresa, Almir Buonora, a ação visa proporcionar uma experiência natalina aos passageiros e fortalecer a solidariedade do período natalino. “A Trampolim da Vitória tem como slogan a frase ‘Transporte Acolhedor’, e nós levamos isso a sério. Por acreditarmos no poder de fazer o bem, é que lançamos esta campanha de arrecadação de alimentos e das viagens solidárias com o ônibus natalino. Queremos unir nossos esforços com a comunidade para fazer a diferença na vida daqueles que necessitam”, explica.

O ônibus natalino da Trampolim da Vitória está decorado com piscas e luzes brilhantes, enfeites encantadores e adesivagem festiva, criando uma atmosfera mágica para os passageiros. Ele entrou em operação nesta segunda-feira (4), e durante a semana vai circular nas principais linhas da empresa até o dia 6 de janeiro, quando se comemora o Dia de Santos Reis.

Doação de alimentos e viagens solidárias

A partir do próximo final de semana (confira a programação ao final), o ônibus natalino vai realizar viagens solidárias partindo às 18h do terminal de cada um dos municípios onde a empresa opera (Parnamirim, Macaíba e São Gonçalo do Amarante), levando os passageiros para a árvore de Natal de Mirassol, na zona Sul de Natal. Para embarcar no veículo, basta que os clientes façam a doação de 2 kg de alimentos não perecíveis (exceto sal). O retorno de Mirassol será às 20h30min.

Todos os alimentos arrecadados serão doados para a população que vivem em comunidades carentes dos três municípios onde a Trampolim opera.

“Com essa ação, estaremos ajudando a quem mais precisa, além de proporcionar que a população possa visitar a Árvore de Mirassol, uma das maiores do Brasil. Convidamos a todos a participarem dessa iniciativa, vivendo a magia natalina a bordo do nosso ônibus decorado e contribuindo para tornar melhor o Natal para aqueles que enfrentam maiores desafios. Juntos, podemos tornar esta temporada festiva ainda mais especial”, considera Almir.

Programação ônibus natalino

9 e 10 de dezembro – 18h – Parnamirim
16 de dezembro – 18h – Macaíba
17 de dezembro – 18h – São Gonçalo do Amarante

Foto: Divulgação

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar