Professor é assassinado a tiros na frente de casa em Cruzeta

Professor é assassinado a tiros na frente de casa em Cruzeta

Crime aconteceu na noite de quinta-feira (7) e aulas foram suspensas nas escolas da cidade

Um professor de 54 anos foi assassinado a tiros na frente de casa, na noite de quinta-feira (7.dez.2023), em Cruzeta, município da região Seridó potiguar.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime aconteceu por volta das 18h30 na rua José Sebastião, no bairro Novo Horizonte. A vítima foi identificada como Jeomar Dantas de Medeiros, de 54 anos.

O professor estava sentado em uma cadeira na frente de casa, conversando com algumas pessoas, quando dois homens em uma moto se aproximaram e atiraram contra ele. Os criminosos fugiram logo em seguida e não foram identificados pelas testemunhas.

O professor morreu ainda no local, antes de qualquer socorro médico. A polícia foi acionada ao cenário do crime, mas não localizou os suspeitos. As possíveis motivações do assassinato ainda serão investigadas.

Em nota nas redes sociais, a prefeitura de Cruzeta anunciou a suspensão das aulas nas escolas do município, nesta sexta-feira (8.dez).

“A Secretaria Municipal de Educação, informa que em virtude do falecimento inesperado do estimado professor Jeomar, funcionário efetivo de longos anos (…) as aulas estarão suspensas na Rede Municipal e Estadual de Ensino”, publicou.

O professor Jeomar Dantas de Medeiros trabalhava há mais de 20 anos na rede municipal de ensino de Cruzeta. Ele era muito querido pelos alunos e colegas de profissão. O crime causou comoção na cidade.

A polícia segue investigando o caso.

Foto: Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês