Corpo em estado de decomposição é encontrado na Secretaria de Educação de Natal

Corpo em estado de decomposição é encontrado na Secretaria de Educação de Natal

Vigilante encontra homem morto no início da manhã desta segunda-feira (11)

Um corpo já em avançado estado de decomposição foi encontrado na manhã desta segunda-feira (11.dez.2023) dentro da guarita da sede da Secretaria Municipal de Educação de Natal, em Areia Preta, na Zona Leste da capital.

A ocorrência foi registrada por volta das 6h49, quando o vigilante que havia chegado ao prédio para assumir o serviço encontrou o homem morto.

O corpo estava coberto por um lençol e, conforme a Guarda Municipal de Natal, não havia sinais aparentes de violência nele, como hematomas ou perfurações.

Embora a pessoa ainda não tenha sido identificada oficialmente, a suspeita é de que se trata de um morador de rua que atuava na região como flanelinha.

O corpo foi recolhido e levado para a sede do Instituto Técnico-Científico de Perícia para passar por exames.

Segundo a Polícia Civil, o caso foi atendido pela 4ª Delegacia de Polícia de Natal. A corporação confirmou que a suspeita inicial é de morte natural, mas informou que depende do laudo do Itep para concluir a investigação.

A área externa da secretaria é aberta para entrada de veículos e o homem pode ter entrado no local para dormir, segundo a Secretaria Municipal de Educação. Ainda de acordo com a pasta, o expediente desta segunda (11) foi mantido.

Foto: Divulgação/GMN

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar