Mulher é estrangulada pelo companheiro em Antônio Martins

Mulher é estrangulada pelo companheiro em Antônio Martins

Crime aconteceu na manhã deste domingo (10)

Uma mulher foi assassinada por estrangulamento na manhã deste domingo (10.dez.2023), em Antônio Martins, município localizado na região Alto Oeste do Rio Grande do Norte. O companheiro dela, apontado pela polícia como principal suspeito do crime, está preso.

A vítima foi identificada como Jeane Carla de Paiva Silva, de 36 anos. De acordo com a Polícia Militar, a mulher morava no município de Martins, mas tinha ido para Antônio Martins com o companheiro para passar o fim de semana.

Ainda de acordo com a PM, o casal teria consumido bebidas alcoólicas e entrado em uma discussão em casa. Teria sido nesse momento em que a mulher foi estrangulada.

O suspeito foi preso e levado para a Delegacia de Alexandria. Segundo a polícia, o homem não confessou o crime.

Apesar disso, ele recebeu voz de prisão e foi levado para a penitenciária de Pau dos Ferros, onde está à disposição da Justiça.

O corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia, para passar por exames periciais.

Foto: Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar