Assaltantes morrem em confronto com a PM após assalto próximo à Árvore de Mirassol

Assaltantes morrem em confronto com a PM após assalto próximo à Árvore de Mirassol

Dupla teria roubado celulares de usuários de transporte público

Dois suspeitos de assalto morreram após trocarem tiros com a Polícia Militar no conjunto Mirassol, na Zona Sul de Natal, na noite desta segunda-feira (11.dez.2023).

Segundo a polícia, a dupla teria cometido um assalto a usuários de transporte público que estavam em uma parada de ônibus na avenida Engenheiro Roberto Freire, em Capim Macio.

Uma viatura da Cavalaria da PM passava pelo local, quando percebeu uma movimentação estranha. Ao se aproximarem, os policiais foram informados pelas vítimas que elas tinham acabado de ser assaltadas por uma dupla em uma moto.

Com as características dos suspeitos, os policiais começaram uma busca e encontraram os dois homens. No entanto, a dupla tentou fugir entrando pelo conjunto Mirassol e a PM deu início a uma perseguição.

Dentro do conjunto, próximo à Praça da Árvore, houve uma troca de tiros e os dois suspeitos foram baleados. Eles foram socorridos e levados para o Hospital Walfredo Gurgel, na zona Leste da cidade, mas não resistiram.

A polícia apreendeu com os suspeitos duas armas de fogo – uma pistola e um revólver – além de cinco celulares. O material foi levado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil.

Até a manhã desta terça-feira (12.dez), três vítimas já haviam comparecido à delegacia para recuperar o aparelho celular roubado.

Foto: Arquivo/POR DENTRO DO RN/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar